terça-feira, 8 de abril de 2008

Trabalho de Paintball... Fotos Precisam-se

O paintballer Rambo (Guga) pediu-me para postar no blog este aviso. Ele está a fazer um trabalho sobre o paintball e sobre o nosso grupo, e pediu-me fotos dos jogos... Problema: não tenho nada. Para os paintballers que têm fotos enviem para o mail rodrigojorge116@hotmail.com. Ele também pede fotos dos paintballers com os marcadores, máscara e, se quiserem, com a farda vestida, e metam o vosso nick também. Não precisa de ser fotos à Action Man... fotos simplesmente......... fotos!!! lol. Obrigado pela atenção!!!

Francisco "Daffy Duck" Gonçalves

PS: Enviem também para este mail: francis_underground@hotmail.com
Este blog precisa de fotos e eu não tenho nenhuma.

2 comentários:

nela disse...

Para a proxima vez que eu for jogar levo a máquina para fazer uma reportagem fotografica enquanto o ppl está a jogar. Para ficar mais realista... lol

danone disse...

lol este gajo so ta bem a gozar com as cenas....eu tenho aqui bue fotos mas tem de pagar para levalas tenhho fotos do primeiro dia no campo e tenho fotos da pedre dos soldados quando andei la mo meio a tirar fotos...abraço