quinta-feira, 2 de julho de 2009

II Paintball em Janes - Rescaldo

Boas pessoal,
Antes de falar sobre o torneio queria agradecer a todos os que apareceram nos dois fins de semanas para ajudar a preparar o torneio, e à direcção da SIRJM, pelo apoio que tem dado à equipa RUSH/Vitória de Janes.

Quanto ao torneio, e falo em nome da organização(Direcção da SIRJM e sua equipa de Paintball), julgamos que correu bastante bem, foi pena não haver mais equipas inscritas, contávamos com, pelo menos, mais 8 equipas no escalão BASIC, mas no geral o balanço foi muito positivo.

O dia começou com chuva, muita chuva, mas depois lá apareceu o sol e deixou que a malta "da tinta" se divertisse até meio da tarde. Com oito equipas no escalão BASIC e 6 no escalão OPEN, o torneio realizou-se num sistema de "liguilha", ou seja, todos contra todos, dentro dos respectivos escalões.

Escalão BASIC:

Muito obrigado por terem vindo e parabéns a todos, em especial às meninas "Paint Girls" ... além de espalharem charme e beleza pelo campo e arredores, ainda escaparam ao ultimo lugar da classificação, muitos parabens e para a proxima contamos, novamente, com voces. Aos Bate n'Avó pela vitória, aos Pussycat balls por terem lutado pelo 1º lugar até ao penultimo jogo do torneio, aos Sotinco pelo stress constante antes de cada jogo e ainda bem q se levantaram tão cedo para virem jogar, aos Painteiros por serem a equipa mais nova em jogo, aos Crazy Hunters e aos Deixa-os Poisar pela vontadade com que jogam e, finalmente à(o)s Navegantes da Lua que mesmo com aquele jogador "gordinho" ficaram em 2º Lugar.
classificação final:
1º Bate n'Avó
2º As Navegantes da Lua
3º Pussycat Balls

Escalão OPEN:

Mais uma vez muito obrigado por terem vindo. Ás 2 equipas Wolverine, equipa em grande nivel no Open de Lisboa, não subiram ao escalão maximo do Open por uma unha negra, à equipa Express Team muita sorte para o resto da època, e ao "Coach" Hugo Pires, um dos melhores jogadores nacionais, campeão nacional pelo SLB, equipa em alta no circuito europeu Millenium Series 2009.
Não quisemos trazer muitas equipas de fora, optando por jogar com as equipas da casa (Tiago da Branca nos Wolverines, Express Team e RUSH/Vitória de Janes equipa da SIRJM). Tentamos q este escalão servisse, essencialmente, para mostrar um pouco do paintabll de competição, e para mostrar também a equipa da SIRJM, que surgiu na sequencia do I Paintball em Janes, espero que tenham gostado, pelo menos fizemos por isso.
classificação final:
1º Team Wolverines 1
2º Team RUSH
3º Vitória de Janes

Para acabar... Obrigado ao Danone (todo o dia a arbitrar n eh nada facil), ao "porteiro" de serviço Luis Catarino, aos senhores da mesa Luis & Luis, ao Luis Cruz pela musica e ao Vasco "COCHI" pelos cartazes .

Abraços, beijos às meninas (excepto às Navegantes da Lua), muita tinta e até para a proxima.

Link para as Fotos
Link para os Videos

Nuno

1 comentário:

Francisco disse...

Foi um torneio muito bom. Adorei e nunca pensei ganhar o primeiro lugar. Parabens a todas a equipas pela dedicação neste torneio e parabens à direcçao por ter feito este maravilhoso evento.

Francisco Gonçalves "Bate N'Avó"