sábado, 8 de março de 2008

Apresentação

Boas amigos e companheiros das guerras de sabado de manhã, estamos a espera de ideias e pedidos para que o nosso blog fique bombastico.

Na secção "blogs da malta" vamos por links para blogs e paginas pessoais por isso enviem o endereço para ncaiagua@gmail.com, assim como sugestões e e-mail de pessoal que queira escrever topicos, para poder adiciona-los.

Abraços e.... Deix'ós Poisar

Nuno "TAZ" Cai-Água

PS: O Francisco "skovia" começou com esta brincadeira e por acaso era fixe que fossem arranjando nicks para cada um(cada um inventa o seu)

11 comentários:

Francisco disse...

ah pois é... fazer nicks po pessoal e k era fixe... este ja eu tnh desde o verao passado. "TAZ" é um nick fixe... agr so falta os outros...
PESSOAL TOCA A POR NICKS!!!

Anónimo disse...

ok ok sim sr., tou a ver que isto dos blogs ja atringiu(com um pouco menos de tinta) os NPS...adorei a iniciativa, ta muito bom o BLOG...e sempre com a informaçao necessaria!
Parabéns
Carlos "Balthazar" Hipacio

Anónimo disse...

ERA "ANTINGIU" e nao como escrevi la!!

Anónimo disse...

iiii dá pa escrever i tudo!!!!!!
tá bom...tá bom....bem eu ainda n tenho nick mas prometo k vai ser muito menos gay k ali o do nuno!!!hehe lool fikem bem...ass:henrique

Anónimo disse...

Henriquinho meu lindo, o gay vai-te escrever TAZ nas costas com bolinhas cor-de-rosinha

ate sabado

Anónimo disse...

O meu fica Maiden
ate patina
ass:bernardo

Anónimo disse...

Iiiiiiih é so malta fixe do paintball! sim sr. ja com blog e td! agr kero é ver as fotos so pa risada! Abraço ate sábado
João "Zazú" Pedroso

Anónimo disse...

alexandre "x-clusiv" miguel
ass: alexandre fisico

nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nela disse...

Ah pois é.... não tenho ido jogar mas tb ando com a "febre da tinta".
O meu nick vai ser "cochi" ou se preferirem c.o.c.h.i.c.h.o ... lol mas isso é uma longa história lol.
hasta...

Anónimo disse...

dando dicas para o blog podiam tambem por os tipos de jogos ke fazemos mas sinceramente temos de fazer mais tipos de jogos pois so fazemos dois e ja começam a perder piada