quarta-feira, 19 de março de 2008

Compra de compressor

Parceiros das boladas no peito, o paintballer (lol) C.O.C.H.I.C.H.O. sugeriu comprar um compressor........
então aqui vai o post dele:

********
O compressor custa á volta de 1600€.
A ideia consiste em vender rifas de um marcador "value pack spider sonix " para conseguirmos comprar um compressor para encher as nossas garrafas de ar.
Íamos vender rifas a dois euros cada, sendo nós ai á volta de uns trinta só temos de vender 35 rifas cada um para conseguir fazer o dinheiro e cobrir todos os gastos.
Vendam á família, aos amigos, levem para a escola vendam a quem quiserem.

PS:.- de preferência a maiores de 16, para não nos trazer complicações.

35 rifas x 2€ = 70€
70€ x 25 pessoas = 1750€ / 70€ x 30 pessoas = 2100€

********

Comentem abraços

11 comentários:

Anónimo disse...

sou já o 1º a comentar!
Eu tenho garrafa de CO2 por isso para mim não dá, mas sempre vos posso comprar uma rifinha, agora sabem como é .... muita gente a mexer numa coisa de todos........ às vezes n da bom resultado, mas como disse - "CO2 rules"

rincewind disse...

A meu ver este e o melhor investimento que se podia fazer , mas á varias coisas a considerar.
o enchimento das botijas e feito a latissimas pressoes e temos de ter a certeza de que o processo e bem feito para nao haver complicaçoe para que ninguem se magoe.
O compressor tem de ter manutençao especializada e paga tambem temos de ter isso em conta.
E por ultimo e voltando a 1ª questao , quem vai mexer no compressor?todos?alguns?onde fica?
como diz o Taz e bem existem ainda alguns a usar CO2 e que nao vao beneficiar do compressor.
e tambem nao concordo contigo Taz o CO2 nao rula pq ja ninguem usa CO2....

Anónimo disse...

tiago como e que carregam as botijas de co2 ..e com um compressor tambem ou nao???

Anónimo disse...

acho é que para os de co2 é melhor mas é começarem a pensar em comprar um botija de ac

Anónimo disse...

Não falem como anonimos, assim ninguem sabe com quem esta a falar.

rincewind um gajo tem de defender a nossa DAMA (CO2)lol

Francisco disse...

ate compro 5 rifas se for preciso... talvez a arma ainda me saia a mim :P

e assim o compressor ainda me dava jeito... eu sei k ha pessoal k usa CO2 mas pelo k tnh visto na internet CO2 e mais perigoso do k AC porke pode estragar a arma. eu axo k o pessoal devia pensar em passar de CO2 a AC... mas isso e a minha opiniao.

Francisco disse...

pessoal ja ouvi queixas... principalmente da minha mãe e irmã que as rifas a 2€ são caras e que assim a gente nao faz grande lucro porque pelo k elas me disseram ninguem vai comprar rifas a 2€.

O que axam pessoal? devemos reduzir o preço ou continua assim? quero sugestões

nela disse...

Para baixares o preço tens que vender mais rifas senão não consegues arranjar dinheiro para pagar as coisas.
Para baixar o preço para 1,5 tens que vender pelo menos 47 rifas(acho que é mais difcil assim)
A meu ver as pessoas não precisam de comprar mais de uma rifa tens é que vender a 35 pessoas diferentes. lol
Quando tas a vender, tens que fazer ver às pessoas que estão a gastar 2 euros mas podem ganhar um pack completo (marcador,mascara ,botija)
que valem 140 Euros. no fundo vão ganhar 138 euros, se lhes sair a eles.
E mostrar tambem que no fundo estão nos a ajudar a comprar uma coisa que precisamos, para o nosso desporto.

Roberto disse...

Boas! eu axo a ideia muito fix mas isso tinha d ser mt bem combinado porque alguem tem de ficar responsavel pelo compressor para alem de o perigo q é encher, qq erro pode sair numa aleijadela bem grande, mas no fundo acho boa a ideia, tem é de ser bem combinado!

nela disse...

Em conversa com outros paintballers achou-se que se calhar era melhor vender outro produto (um dvd, uma tv, ou coisa assim parecida)em vez de um pack de paintball, e assim baixava-se o preço das rifas, tem que se vender mais rifas mas as pessoas devem aderir mais a comprar uma rifa de um dvd ou tv do que de um marcador.
Assim, se o pessoal quiser alinhar nisto de comprar o compressor, temos de nos reunir e criar umas regras em relação ao uso, ao manuseamento e ao sitio onde o conversor vai ter de ficar, para não haver outro tipo de problemas.
hasta

mario_vale disse...

Boas. Eu acho que esta ideia e muito boa. Este compressor seria uma grande ajuda para o grupo, ja que nao sera necessario, depois de o termos, ir a Lisboa só para encher as bilhas de ar comprimido. Quando avançarem com isto podem contar comigo. Abraços.