quinta-feira, 13 de março de 2008

Disparem aí nicks!!!

Nunca tinha pensado nisso, mas o Nuno disse uma coisa que por acaso acho fixe o pessoal fazer. Cada um podia inventar um nick. Depois de saber a maioria eu irei postar uma lista com todos os membros (ou quase todos) com os respectivos nicks e marcadores para depois gozarem à força uns com os outros. Por isso TOCA A DISPARAR NICKS PARA CADA UM. Preciso do vosso nome, nick e o nome do marcador que usam.

A todos um abraço e VIVA OS NPS.

Francisco "Daffy Duck" Gonçalves

20 comentários:

rincewind disse...

Tiago "RINCEWIND" Branca

Anónimo disse...

Bernardo "Maiden" Venâncio

Anónimo disse...

guga ``DA RAMBO´´

Anónimo disse...

lol
ass:guga

Anónimo disse...

Decorem este nome pois vão ser eliminados muitas vezes por ele:

Nuno "TAZ" Cai-Água

Queria apanhar era o henrique mas ele tem tido "miáufa" de ir jogar
lol

Francisco disse...

Pronto como toda a gente anda a meter tmb meto o meu

Francisco "Skovia" Gonçalves

Akele gajo k esconde-se mais e k nao mata ninguem :P:P:P
lol
Fikem bem

Anónimo disse...

alexandre "fu" miguel

Anónimo disse...

roberto "Salix" Salgueiro

"fu" é muito gay miguel...

Anónimo disse...

henrique "murdoc" ou so "doc" lol

tá descançado k para a semana vou-t pregar uns tirinhos taz...!!!

Anónimo disse...

miguel ''sykler'' marau

salix o fu é o alexandre e nao eu! lol

Francisco disse...

eu vou mudar o meu nick por duas razoes: primeiro skovia e a minha alcunha na minha vida e nao no paintball. segundo pessoas como o jamir e o guga nao tem como nick jamir e guga por isso o meu devia ser outro sem ser skovia
por isso aki vai

FRANCISCO "DUFFY DUCK" GONÇALVES :P

Fikem bem

Anónimo disse...

João "Zazú" Pedroso
Pah eu sei k é estupido mas até tem a sua piada xD Fikem bem

nela disse...

Ah pois é.... não tenho ido jogar mas tb ando com a "febre da tinta".
O meu nick vai ser "cochi" ou se preferirem c.o.c.h.i.c.h.o ... lol mas isso é uma longa história lol.
hasta...

Anónimo disse...

luis baleia "splift" lol

João Carlos disse...

Cumprimentos a todos. segui o link na página do "Taz" e não pude deixar de reparar num pormenor.

Ó Bernardo sabes o que quer dizer Maiden?

nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

eu sei o k ker dizer maiden... so agr e k reparei... mas o bernardo e maiden pk e um fanatico de iron maiden... axo k ele ta-se a lixar po significado. LOL

MAIDEN KER DIZER DONZELA... :P

Anónimo disse...

E ai pessoal!!! ta tudo legal??? pa entrar no espirito vou ficar o "Slayer" foi o k encontrei mais adequado ao meu modo de jogo heheh (isto é so pa picar o pessoal a ver se ganham todos vontade de ir jogar) para quem nao foi da ultima vez na casa, fiquem a saber k foi dos melhores jogos, as duas equipas na rua ate morrer tudo!! BEM MELHOR!! fiquem bem. Valter Vicente "Slayer"

Anónimo disse...

Suiço "pikatchu"

Anónimo disse...

Caetano 'Sargento Buceta'