sexta-feira, 4 de julho de 2008

Antes de arrefecer..Não podia vir mais a propósito. lol

Pois é pessoal, agora era uma altura boa para falar-mos outra vez da história do compressor.
Visto que tivemos um torneio onde correu tudo pelo melhor, e até estão a pensar organizar mais qualquer coisa, era uma boa altura para se começar a ponderar a compra de uma coisa dessas. Pelo que eu vi, aquilo não têm assim tanta ciência, é preciso é algum cuidado no manuseamento.
Aquele sistema que eu tinha falado era uma forma barata de se conseguir esse objectivo. Compressor
Podiamos sempre adaptar o que se sorteia para se conseguir vender melhor.
Como vamos entrar numa época de festas é mais fácil chegar ás pessoas e conseguir vender rifas a torto e a direito. Lol È preciso é incentivo.
Já podíamos organizar as nossas próprias coisas, sem grandes ajudas. Sempre ficávamos um pouco mais autónomos.
Fica aqui aberta a questão. Comentem, porque é com comentários que se consegue melhorar o que se faz.
Fiquem bem e bons tiros.
Cochi

15 comentários:

Anónimo disse...

oi pll e uqe tal falar com a soci pedir alguma ajuda a cambra ja que vao ter uma equipa da soci? n e ? e uma ideia
lol
ass:rambo

Anónimo disse...

Boas,
Guga n te esqueças do seguinte: a sociedade é uma coisa, a equipa (se realmente vier a existir) é outra, e nem sabemos se vai ter alguma ligação á sociedade, e o nucleo de paintball da serra é outra coisa.
Não misturem as coisas.

A ideia do C.O.C.H.I.C.H.O. é boa mas a minha opinião mantem-se.

Anónimo disse...

nao e ma ideia nao podia se ponderar! porque era um espectaculo e assim era uma forma de ser melhor os nossos jogos e nao haver problemas com o ir a lisboa
peace

Anónimo disse...

uma sugestao de pessoas ke ja venderam muitas rifas!
o ke me aconselharam era vender cada rifa por 1€ pois as pessoas preferem comprar 5 rifas com 5€ doque com 4€ comprarem duas.
e so uma sugestao mas seria muito melhor assim...

Anónimo disse...

pois como o taz disse e bem.o nps tal como a equipa que tamos a tentar montar,nao tem nada a ver com a sirjm... por isso nao mesturem as cenas...fiquem a pensar nisso.....danone......

Anónimo disse...

pois pll isto e muito jiro pensem la comigo vamos fazer rifas n e ?
vendese as rifas n sai quntas sao mas sao muitas . mas vendese tudo e da par compar o compresor . quem e que vai ficar com aquilo se depois e do grupo todo? quem e que vai gastar luz(energua) que n deve ser poca e qunto e que vai ficar um caregamento para o pll ? sera que sai mais barato? n se esquesao que aquilo gasta um bocado bom tente ver qunto e que gasta de luz em media pll issto n e um critica n pensem que e maldade e so par voses tambe se apreseberem um bocado gostaria qu comentasem isso para esclareser isso obrigado pll so uma n doi!!!

Anónimo disse...

Agora por acaso tanbem concordo com o guga ele ate tem razão desta vez

Anónimo disse...

Como para todos os problemas existe uma solução, resta saber qual será a melhor solução para o problema.
Não é preciso pensar muito...
O Compressor não gasta assim tanto quanto isso, visto que nem sequer é trifasico, os gastos andam á volta de qualquer bom aspirador, lol
Como não está sempre ligado, não está sempre a gastar e apenas é ligado quando está a encher.
O sitio onde podia ficar realmente tinha de ser uma coisa a decidir, mas os gastos de electricidade podiam ser facilmente resolvidos com 1 Euro por enchimento e ainda sobrava para outros gastos. O enchimento ficava a menos de metade e não se gastava gasolina a ir a lX
Apercebam-se lá disso hhuuummm lol
Até Sabado

Cochi

Anónimo disse...

Acho q ate pode ser uma coisa para andar para a frente, mas tb acho q so de converssa no blog a coisa n anda.
Toca a falar c o pessoal no sabado e ver q solução se pode dar ao problema.
O C.O.C.H.I.C.H.O. pode falar c a malta toda, não sei s estao de acorda mas acho q é um bom elemento para ficar a frente do assunto. Eu voto nele

inté

Anónimo disse...

pois vasco tas enganado o compessor e trifasico. dai gastar alguma energuia e nem toda a gente tem corrente trifasica em casa.aver se vais jogar no sabado e metes a ideia ao ppl...

Anónimo disse...

Qd comentam deixem a vossa identificação, Se Faz Favor.
Tal como dizia o vasco Santana:
- "Anonimos á muitos.... palhaços" lol

Anónimo disse...

mais nada!!!!!!
essa e boa!!

Anónimo disse...

Eu, tal como todos nós, posso estar errado. Acontece..
Mas por acaso quando tive a ideia do compressor andei a pesquisar algumas coisas, entre elas, os compressores, até o preço dos blocos de rifas fui ver( caso isto se vier a concretizar tenho todo o prazer de lá voltar para mandar fazer as rifas porque a menina é muito BOA funcionária lol)
Realmente existem compressores trifásicos, mas também os há de corrente normal. Numa dessas pesquisas no terreno, pedi um catálogo de compressores numa loja ali em Mem Martins que me foi recomendada por uma pessoa ligada ao Paintball.
Levo no Sábado para verem. Se virem o link que pus no meu post tem lá uma foto do compressor.
TAZ, o meu voto vai para ti, que foste o mentor do blog, e tens estado ligado a todos os assuntos de paintball.
Não me importo de estar envolvido no projecto, e posso ajudar em tudo o que me for pedido, mas sozinho esquece lá isso. É por isso que somos um núcleo. Somos todos…
Sábado estamos lá, lol a propósito tenho que ver se tenho ar porque a garrafa estava cheia mas já deve ter perdido ar entretanto. Lol se calhar ainda tenho de ir a LISBOA encher…....he he he

Cochi

Anónimo disse...

C.O.C.H.I.C.H.O., homem de palavras sabias (lol). Tal como tu dizes:
- "TAZ, o meu voto vai para ti(...)e tens estado ligado a todos os assuntos de paintball."
- "É por isso que somos um núcleo. Somos todos…"

Acho que está q na altura de haver mais gente envolvida nesses projectos, e tu, como foste mentor da ideia do compressor, juntas 2 ou 3 elementos e pões o projecto em pratica. (podes convidar a menina das rifas, hehehe)

Abraços

Anónimo disse...

Taz , como já deves saber, estas coisas feitas por 2 ou 3, resultam pouco.
Porque se houver o envolvimento de todos podemos ir limando as arestas que vão aparecendo e todos ajudam a resolver. Enquanto se for só 2 ou 3, os outros todos, só vão servir para criticar, não vão ajudar nada no processo de decisão, e isso não é produtivo só atrasa e causa problemas.
Por isso, fico à espera que o pessoal se decida...( ah e a menina das rifas colabora...lol)
Fiquem bem.

Cochi